Luiz Gastão Bittencourt Secrets

A mensagem, intitulada "Vamos votar com o Brasil!" e acompanhada de uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, usando a família e com Deus supra por tudo".

À vfoisperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da ação se deu com o respaldo por uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandofoircio do Ceará, Gastão é homem do confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Comé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela Destes destinatários, qual divulgou este texto de modo a denunciá-lo. Este tipo de orientação por Parcela de patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados. Receba notícias do UOL. É grátis!

Pelo sitio da Fecomé especialmentercio-CE, Luiz Gastão se apresenta tais como “empresário do setor por serviçESTES, atuando em companhias por asseio, conservação, segurança e administraçãeste presidiária”.

O Sesc foi lacaio usando este objetivo de oferecer aos comerciários atividades nas áreas de cultura, saúdo, turismo social, educaçãeste, esporte e assistência. Já o Senac investe na qualificação do mão do obra e na oferta por cursos profissionalizantes.

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO no início do 2017 mostra de que, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, de que dominam o Nicho de administraçãeste do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ pelo Tribunal do Contas do Estado, essas empresas receberam Ainda mais por R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas são de superfaturamento, ineficácia de gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministfoirio Público tais como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestãeste do seis presídios.

Este Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do utilizandoércio por bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

De acordo usando o extrato da multa publicado pelo Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebeliãeste “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre este governo e a Auxílio, “que culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

Uniãeste Europeia lança este primeiro consórcio mundial por cientistas de modo a identificar ESTES principais problemas associados ao uso da Net e apontar as melhores soluções

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformaçãeste, qual acaba por sair do uma recessãeste profunda, e que ainda lambe diretamente da fonte AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o que é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade Destes cerca das milhões por empresas qual representa.

Diante da repercussão negativa de tua orientação a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederação Brasileiro do Comfoircio do Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "com a tua própria consciência".

A respeito DE multas citadas pela reportagem do G1, aplicadas pelo governo contra a Auxílio, informamos qual Lindas foram devidamente quitadas,

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio de 2016. Além disso, os contratos por segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos o futuro do nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *